Política de Troca e Devoluções

Em todas as nossas vendas, o cliente tem o prazo máximo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca.

O pedido de devolução ou troca deverá ser feito através do e-mail denison.pereira@gmail.com dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Deverá ser informado: o número do pedido, o nome do produto e o motivo da troca ou devolução.

 

Produto Errado

Se, ao receber o produto, você verificar que ele não foi o que solicitou no momento da compra, poderá entrar em contato conosco e solicitar a troca.

Em caso de produto enviado incorretamente, ou seja, diferente do pedido original, o frete ficará sob nossa responsabilidade.

 

Devolução por arrependimento/desistência

O cliente tem direito ao cancelamento ou desistência, no prazo máximo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca do produto comprado fora do estabelecimento comercial, tendo seu direito ao reembolso total garantido.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Nestes casos, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, intacto e sem sinal de violação;
  • O produto não pode ter sinal de uso.
  • O custo do frete será de responsabilidade do comprador.

As condições acima devem ser respeitadas para que o reembolso ou estorno da compra seja efetivado. Caso haja qualquer descumprimento nas condições preestabelecidas, não aceitaremos a devolução e retornaremos o produto ao comprador sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal ou DANFE do produto: Nome, CPF, data da devolução, assinatura e o motivo da troca ou devolução. Este documento deverá ser despachado junto com o produto devolvido.

O custo da devolução ficará a cargo do cliente.

 

Endereço errado

Em caso de endereço errado, será cobrada uma nova taxa de envio e deverá ser solicitada a troca de endereço via e-mail na loja.

 

Reembolso ou estorno

Cartão de crédito: o reembolso será enviado pela operadora do cartão do cliente. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do estorno, dependendo da data de fechamento da fatura e após o recebimento do(s) produto(s) e a confirmação de que as condições para a devolução foram atendidas. 

Cartão de crédito: caso nem todos os produtos comprados sejam devolvidos, o valor dos produtos devolvidos será realizado via transferência bancária, após o recebimento do(s) produto(s) e a confirmação de que as condições para a devolução foram atendidas. 

Boleto Bancário ou Débito Online: em caso de pagamento via boleto ou débito bancário, a devolução dos valores será feita por depósito bancário na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Sobre a loja

A pimenta Severino's é uma microempresa que disponibiliza no mercado acompanhamentos alimentícios feitos com a pimenta mais ardida do mundo a Carolina Reaper, plantadas por nós e processadas artesanalmente, em nossa plantação não usamos agrotóxicos ou qualquer outro tipo de pesticida, em nossos produtos não usamos conservantes, temos em nossa loja varios produtos derivados da carolina reaper, pasta base de pimenta, geleia de pimenta, pimenta na cachaça, capsaicina, frutos in natura, mudas e muito mais...

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Denison Pereira Severino - CNPJ: 27.060.750/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail